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davilg007

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Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/04/2010

MensagemAssunto: Vocações   Seg Abr 05, 2010 3:29 pm

Mesmo o Tibia ser bem velhinho, ainda tem gente em dúvida sobre as vocações geek
Esse Tópico vai explicar direitinho sobre as vocações, suas habilidades, skills, etc... cheers

Knights
Knights são mestres de armas, escudos e combates corpo-a-corpo. Eles possuem uma força bruta maior, podendo carregar mais equipamentos e itens em relação as outras vocações.

Por terem uma extrema força física, Knights possuem fracos poderes mágicos.


Vantagens
Avanço mais rápido em habilidades de corpo-a-corpo
Avanço mais rápido em habilidade de defender com escudo
Maior capacidade
Maior vida
Regeneração de vida mais rápida

Desvantagens
Pode aprender poucas magias
Regeneração de mana mais lenta
Avanço de magic level mais lento
Não pode fazer runas
Não pode usar muitas runas diferentes devido ao baixo magic level
Menor quantidade de mana
Ataques mágicos fracos



Paladins
Paladins são mestres em armas de distância e magias holy. Eles são particularmente especializados no uso de Bows e Crossbows. Além disso, são guerreiros equilibrados, dotados de uma boa força física e um razoável conhecimento mágico. Paladinos podem usar Assassin Star, arma mais poderosa do jogo.

Não são realmente deficientes em outras áreas de suas habilidades, apenas dão preferência ao uso de armas de distância.


Benefícios
Avançam rapidamente em Distance Skills (distância).
Avançam rapidamente em Shielding Skill (defesa).
Única vocação habilitada a conjurar munição usando magia.
Mais capacidade e pontos de vida que os Sorcerers e Druids.
Mais mana que os Knights (Cavaleiros).
Regeneração de pontos de vida mais rápido que Sorcerers e Druids.
Regeneração de mana mais rápido que Knights.
Avançam mais rápido em Magic Level do que Knights.
Podem aprender algumas magias e fazer algumas runas.
Podem caçar monstros fortes com level baixo.
Únicos com habilidade holy, o que os confere runas e magias exclusivas.

Desvantagens
Aprendem poucas magias e fazem poucas runas.
Menos capacidade que Knights
Menos mana que os Mages.
Menos hitpoints que Knights.
Regeneração de hitpoints mais lenta do que a dos Knights
Regeneração de Mana mais lenta do que a dos Mages
Avançam mais lentamente em Magic Level do que Mages.
Não podem fazer várias runas poderosas como os Mages.


Druids

Os Druidas são os senhores da regeneração e da natureza. Através da história, eles tem praticado o controle sobre a natureza para o benefício de todos os humanos. Eles tem um skill muito alto em regeneração e magias de suporte, e ainda, podem criar diferentes tipo de Runes mais que qualquer outra vocação.

Devido ao seu grande foco mágico, estes possuem pouca força física, o que os impedem de carregar muitos items pesados e possuem pouca força no combate corpo-a-corpo.

Vantagens
Avançam mais rápido seu Magic Level (igual aos Sorcerers)
Maior regeneração de Mana (igual aos Sorcerers)
Maior quantidade de Mana (igual Sorcerers)
Pode fazer diversos tipos de Runas (principalmente de cura)
É a única vocação capaz de fazer runas do tipo Ice que são muito úteis conta Dragons e outros monstros fracos contra gelo que são muito caçados
Pode usar todos os tipos de Runas
Elder Druids podem encantar armas com os elementos Ice e Earth

Desvantagens
Menor regeneração de Hitpoint (igual aos Sorcerers)
Menor quantidade de Hitpoints (igual aos Sorcerers)
Segunda vocação que mais demora para avançar nas habilidades de Shielding e Melee
Menor Capacidade (igual aos Sorcerers)
Magias Ofensivas custam mais para Druids do que para Sorcerers


Sorcerers

Sorcerers são mestres das magias ofensivas e agressivas. Eles tem capacidade limitada de cura, mas podem ter vastas magias de ataque. Ao longo dos séculos, têm focalizado suas pesquisas sobre magias destrutivas para ajudar nas batalhas.

Devido ao seu foco em habilidades mágicas, são extremamente carentes de habilidades físicas, e por isso têm pouca força física para transportar itens e equipamentos.

Vantagens
Mais rápida progressão em Magic Level (mesmo que os Druids)
Rápida regeneração de Mana (mesma que os Druids)
Maior quantidade de Mana (mesmo que os Druids)
Pode fazer muitos tipos diferentes de runas
Pode usar todos os diferentes tipos de runas, exceto as runas de Paralyze e Wild Growth.
Pode fazer runas de Sudden Death
Pode usar fortes magias de ataque dos tipos fire e energy.
Pode entrar na sala depois do NPC Muriel, em Thais.

Desvantagens
Pontos de vida regenera lentamente (como os Druids)
Baixa quantidade de pontos de vida (como os Druids)
Habilidades de defesa e ataque corpo a corpo sobem lentamente
Baixa quantidade de capacidade (como os Druids)
Não pode fazer runas de cura
Sem magias de cura adicionais para suporte (como por exemplo Heal Friend, Mass Healing, etc.)



Isso é só pessoal!
deixem comentários plz! Twisted Evil lol!
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